Unhas

As unhas de Zooey Deschanel no Globo de Ouro 2012

Eu aqui com uma fotos enormes e nem reparei no detalhe mais estranho desse Golden Globes. Dá só uma olhada na graça que Zooey Deschanel fez em suas unhas:

Zooey ficou tão animada com suas unhas A RIGOR que até mostrou a arte de pertinho em seu Instagram.

.
Unhas da semana
Essa semana, escolhemos um tema mais tradicional para o Unhas do Estilo e nossas leitoras continuaram arrasando no talento e na criatividade, é claro!

A Bia Poncetti, a Flavia Gonçalves, a Bruna Rodrigues e a Laisa Creatto tiveram a mesma ideia e decidiram dar uma cara diferente para a inglesinha. Todas estamparam as unhas com poás bem delicados e fizeram combinações lindas de cores.

Quem também mostrou que tem criatividade na hora de criar o seu próprio modelo de inglesinha foi a Juliana Fachini, a Tamires Linhares, a Aline e a Jessica Cardoso. A Juliana e a Jessica brincaram com os efeitos e misturaram esmaltes foscos e de brilho; já a Tamires e a Aline preferiram combinar diferentes cores e fazer uma nail art bem colorida!
E aí, o que vocês acharam da unha das meninas?

Esmalte

Não faz muito tempo que a gente se despediu por aqui, mas já estávamos morreeendo de saudades de dividir esse espacinho com vocês! Por isso, o esmalte das leitoras está de volta!!! \o/

Aproveitando que a maioria ainda está de férias e que o verão está aí, gostaríamos de saber o que tem a cara da estação? Pra gente, ele tem tudo a ver com cores, brilhos, desenhos alegres e divertidos! E pra vocês?

Brinquem com diferentes tons, inventem nail arts e soltem a criatividade. Nosso flickr fica ainda mais bonito com a participação de vocês!
Para a próxima semana o tema é: verão! Mandem suas fotos para o nosso flickr e arrasem. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário