segunda-feira, 16 de abril de 2012

Feliz Aniversario Emma !!

emma-watson-diferentes-cabelos-01
Neste domingo (15), Emma Watson faz 22 anos! Para homenagear a eterna Hermione Granger, fizemos uma retrospectiva dos diferentes cortes de cabelo da atriz. Vamos conferir?

Seu nome é Emma Charlotte Duerre Watson, é conhecida por algumas pessoas como a Hermione; para seus amigos, é a Em; para Rhys Ifans, Risadinha; para seus colegas de trabalho One Take Watson (já que geralmente Emma consegue finalizar suas cenas com apenas uma tomada); mas para o mundo todo, Emma Watson.

Imortalizada como uma das personagens mais icônicas da literatura e do cinema, Emma com seus 22 anos de idade já conseguiu conquistar toda uma geração de fãs, tanto pelo seu trabalho como atriz, o que ela vem provando ser um dos seus maiores talentos, e também pelo seu jeito de ser, estilo e bom gosto. Embora tenha nascido na França, com 5 anos se mudou para Oxfordshire, Inglaterra. Aos sete anos ganhou o seu 1º prêmio em um recital de poesia na escola, por “The Daisy Pratt Poetry Competition”. Aos 8 ela começou a integrar a prestigiada “Dragon School”. Mesmo com o divórcio de seus pais, os dois sempre a apoiavam e estavam presentes na vida de Emma, fazendo com que ela não se tornasse uma pessoa atormentada pela separação dos pais, e sim em uma pessoa sempre com os pés no chão e humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário